terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Meu primeiro e-book!!!!

Olá galerinha de meu querido Deus! Legal mesmo galera, poder nos encontrarmos aqui nesse nosso espaço virtual galera! Beleza mesmo pessoal. De fato e direito galera. Na moral de Roberto Carlos camarada!
Galerinha a vida de Deus é mesmo fantástica galerinha! Na boa véi!  Podes crer! Sei mesmo que todo mundo gostaria de ter uma vida de Deus sim senhor! De fato e direito é claro! Acredito piamente que ninguém aqui é otário não galerinha! Podes crer! Que todos vocês me perdoem a bendita sinceridade nessa hora tão sublime galerinha de meu querido Deus! Mais dizer que esse eu primeiro trabalho de escritor on-line vai ser o maior sucesso da net, podes crer galera! Tem jeito não pessoal. Fazer o quê? Preciso mesmo é ser consistente nessa hora tão sublime galerinha de meu querido Deus! É verdade sim, que precisarei da singela contribuição de todos vocês! Quer seja meu fã! Quer seja nem tão meu  fã  assim! Não importa mesmo galerinha de Deus! O mais importante mesmo nessa hora tão sublime galera é contribuir! E essas contribuições irão muito além  mesmo de tão apenas adquirir o meu produto galera! Os temas que irei tratar nos ebooks galeras são os mais diversos possíveis. Desde de como montar o seu primeiro negócio a como se dá sempre bem no casamento galerinha de meu querido Deus! Acho mesmo que toda essa biodiversidade de abordagens é de fato e direito o "X" da questão pra ser feliz sempre galera! E porque não cara? E sem essa de dizer que já imagina o meu trabalho... Porque trarei coisas inimagináveis galera! Podes crer! Na boa mesmo véi! Todo mundo já tá  carequinha de saber do meu potencial! E aqui e agora, sem querer dar uma de Rei. E nem gosto disso mesmo. Prefiro mesmo é acreditar no impossível galerinha de meu querido Deus! Fazer o que pessoal?  Tem jeito não! Quando tem de ser será! Dizer que esse nosso país é de fato e de direito uma grande não. Ah! que chato! né? vai me dizer há essa altura do campeonato, que ninguém  sabia disso..
Well!  Mais o quero mesmo retratar aqui e agora, ainda brevemente meu rei. É que esse meu primeiro trabalho na net, é mesmo fantástico cara. Podes crer meu rei! Ainda que seja necessário mesmo eu acreditar no impossível. O que pra mim será o maior dos privilégios concedidos aos homens de boa vontade aqui na Terra pessoal. Podes crer véi! Na boa mesmo camarada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário