quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Negócio perfeito!!

Bom dia galerinha de Deus!! Beleza galera? Pois é galerinha de meu querido Deus. Gostaria mesmo que todos vocês galerinha de Deus, levasse fé mesmo nessa minha ideia galera. Sim é muito possível sim senhor, fazermos um bom negócio perfeito, por favor de Deus galera. O papo é o seguinte moçada.: Sem essa de querer aqui e agora racionalizar o negócio do senhor ninguém, Prefiro mesmo é acreditar no impossível galerinha de Deus. Até porque tudo que falarei aqui é plenamente possível galerinha. Fazer o quê? Essa é a mais pura verdade galera de Deus. Mais deixando de papo furado, e falando de negócio perfeito, prefiro mesmo a partir de hoje, é buscar sempre a perfeição em qualquer tipo de negócio galera. Podes crer pessoal! Acho mesmo, ser esse o verdadeiro ingrediente que, fará a verdadeira diferença na hora da onça beber água, meu povo meu! E se alguém vier pra cá com alguma cara de otário me dizer que eu estou errado, podem duvidar galerinha! Essa é mais pura verdade doa em que doer! Não posso fazer nada por ele galera de Deus. Mais a vida é cheias dessas coias e ninguém vai poder duvidar de euzinho aqui galerinha de meu querido Deus. Bote fé pessoal. Na moral mesmo cara! Fazer o quê? Quero nem imaginar a cara dele e deles de arrependimento, meu povo meu! E por falar em arrependimento galera. Tão fazendo desse momento, o espetáculo mais famoso da face Terra galerinha de Deus. De fato e de direito, arrepender-se hoje em dia, tá me saindo o negócio mais perfeito do mundo galera... Podes crer meu rei!!! Fazer o quê? Essa é a mais pura verdade. E não vou arredar meu pé disso sim senhor. De falar é claro! Porque fingir arrependimento é o pior negócio do mundo galera, podes crer!!!! Prefiro mesmo, nessa hora tão sublime de meu querido Deus, é acreditar sempre e sempre no impossível galera de Deus. Porque essa história de farinha pouca é coisa de otário. Porque farinha tem de montão galerinha... Pode até faltar farinha na França. Mais querer enfiar na minha cabeça que tá faltando farinha no Nordeste seco meu povo meu. Aí, já abusar demais de minha sábia ignorância meu povo meu! Fazer o quê? Essa é a mais pura verdade doa em que doer! e quem não gostar, que me chame de otário! Quer saber? Na boa mesmo! Tô nem aí pessoal! e se vocês duvidarem, Tô nem aqui também! E o quiquo? Nessa hora sou puro relatividade sim senhor! Agora vim pra cá, me dizer, que a vida é cheia dessas coisas, até euzinho deixarei de acreditar no impossível. Fazer o quê? Sou besta não galera de Deus!! Podes crer!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário