segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Perspectivas de fazer um bom negócio!!!

Sei não, mais a vida de vez em quando, nos prega cada uma surpresa meu povo meu. Dizer que somos capazes de levantar a moral dos brasileiros no mundo dos negócios é utopia do ponto de vista dos americanos. Agora capacidade de fazer as coisa acontecerem de fato e de direito pra gente, meu povo meu. É de nossa inteira obrigação! Precisamos sim, ser consistente, nessa hora tão sublime galerinha de meu querido Deus! Fazer o quê: galera? nessa hora tão sublime eu disse e vou tornar a repetir: É certo mesmo que tudo pode dar certo sim senhor! Pra mim, o melhor negócio do mundo nesse país é ser político. Tenho a visão mais otimista do mundo quando o assunto é esse. Ironia? Nem pensa meu povo meu! Acho mesmo, que brincadeira tem hora sim senhor! E a hora agora mesmo pessoal é a de fazer as coisas darem certo pra todos nós. E porque não otário? Precisamos sim é ser otimista. Que a propósito, nunca deixou de ser a bola da vez. Eu falei em ser otimista zé! Dizer que o Brasil é um país das oportunidade, todo o mundo já tá carequinha de saber desse negócio. E euzinho aqui também, claro! Tem jeito não galera! fazer o quê? Quando tem que ser será! Positividade eu já disse e vou tornar a repetir. Sempre será a bola da vez, e se alguém disser que a vida é cheia desses negócios, duvide pelo amor de Deus! E por falar de Deus. Tem uma galerinha  heim!! Nem pensar! Eu quero mais é ser feliz e nem me pergunte como.? O céu, definitivamente não é perto mesmo! Prefiro mesmo é acreditar no impossível, e não vou arredar meu pé disso, nem que a vaca tursa. Gosto mesmo de ser assim meu povo meu. Galerinha de Deus! A vida é cheia dessas coisas sim senhor. Fazer o quê! Tem jeito não galera!
Outra coisa que quero deixar bem claro por aqui, é com respeito a essa ideia de ficar rico nesse país. A possibilidade, no meu modo tão simples de entender o mundo, é plenamente capaz. A bola da vez, agora é a bendita capacidade galera. Fazer o quê? Tem jeito não, meu povo meu! Ser plenamente capaz nesse país, vai muito, mais muito além mesmo, do que gozar de uma boa saúde mental galera. Podes crer! É vero galera!  E se alguém vier com essa conversa fiada de dizer que o céu é perto eu duvido! e acho mesmo melhor vocês duvidarem também  galerinha de meu querido Deus! Tudo bem, que de vez em quando, a vida parece está cheia dessas coisas. Mais nem por isso, euzinho aqui vou arredar o pé disso. Sacou a ideia galerinha de meu querido Deus? Pois é galera, a ideia é essa mesmo cara! E ninguém venha pra cá com nenhuma cara de otário tentar me enrolar que euzinho aqui não vou comer nada meu rei! Podes crer galerinha de Deus!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário